Para melhor conduzir o fluxo e gerenciamento dos processos operacionais e administrativos com eficácia, a alta direção da Compuvox é descentralizada e se encontra disposta da seguinte forma:

(1) Criação do Comitê de Ética e de Integridade.
(2) Os demais cargos são definidos em decorrência dos contratos firmados com a Administração Pública ou Iniciativa Privada.

Prevenir, detectar e remediar práticas de lesivas qualificáveis como corrupção, contra a administração pública, nacional ou estrangeira, ocultação ou dissimulação da natureza, origem, localização, disposição ou propriedades de bens, direitos ou valores provenientes, direta ou indiretamente, de infração penal, praticados por um funcionário ou terceiro no interesse ou benefício da COMPUVOX.

As medidas de integridade da COMPUVOX observam as exigências da legislação brasileira e das principais legislações estrangeiras de prevenção e combate à corrupção e servem de referência para que todas as áreas da empresa mantenham seus processos, produtos e serviços em conformidade.

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Ler mais