Nos preocupamos com nossos colaboradores e sua qualidade de vida. Atuamos com o mais elevado padrão de governança corporativa e garantimos a segurança da informação.

Esta Política estabelece princípios, diretrizes e funções de Compliance em todos os níveis da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, além de disseminar a cultura e prática de Compliance, demonstrando a importância de conhecer e cumprir as determinações legais, regulamentares, normativas e procedimentais, tanto externas quanto internas.

Download

Reiterar os princípios e objetivos da Lei Anticorrupção e promover o seu contínuo cumprimento.

Download

A presente política tem o objetivo de orientar a conduta dos colaboradores e dos terceiros que mantêm relação com VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO acerca dos procedimentos de oferta, promessa, aceitação de brindes, presentes e hospitalidades, em adequação à Lei Anticorrupção e ao Código de Ética e Conduta da instituição. É responsabilidade de todos os colaboradores e dos terceiros conhecer, disseminar e cumprir todos os termos desta política.

Download

Esta Política tem o objetivo de estabelecer diretrizes e orientar na identificação, declaração e resolução de situações que possam apresentar conflitos de interesse reais, potenciais ou aparentes. As disposições desta Política devem ser interpretadas em conjunto e complementam as diretrizes de conduta estabelecidas pelo Código de Conduta da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e na Política Anticorrupção. As situações de Conflitos de Interesse, reais ou aparentes, podem prejudicar a integridade e a reputação da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, bem como trazer uma situação de risco de questionamento judicial ou administrativo para a Empresa ou para os colaboradores, consultores e terceiros.

Download

Esta Política tem o objetivo de reafirmar a postura íntegra e transparente da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO em seu relacionamento com o Poder Público e garantir a aderência da conduta de seus colaboradores à legislação vigente, as políticas corporativas e ao Código de Conduta e Ética da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. Visa prevenir a ocorrência de situações, condutas e atos ilícitos contra a Administração Pública que possam ser caracterizados como prática de corrupção, em especial, conforme a Lei Anticorrupção brasileira (Lei nº 12.846/2013). Com base nesses termos, a presente Política estabelece diretrizes que devem guiar a conduta ética no relacionamento com os Agentes Públicos e pessoas a eles vinculadas.

Download

A presente Política de Relacionamento com Terceiros e Due Diligence de Integridade tem como objetivo apoiar o compromisso da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO com a integridade e a ética em suas atividades, conforme estabelecido em seu Código de Conduta Ética, visando mitigar os riscos da sua exposição no relacionamento com fornecedores, parceiros comerciais, corretores de seguros e quaisquer outros terceiros que atuem em sua
representação, além de reduzir a possibilidade de danos aos seus negócios, à sua imagem e reputação, por quaisquer infrações e sanções impostas pela legislação vigente.

Download

A Política de Controles Internos (“Política”) tem por objetivo estabelecer princípios, diretrizes e responsabilidades a serem observadas para o fortalecimento e funcionamento dos sistemas de controles internos da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, procurando mitigar os riscos de acordo com a complexidade de seus negócios, bem como disseminar a cultura de controles para garantir o cumprimento de leis, regulamentos e demais normas estabelecidos pelos órgãos reguladores.

Download

O conteúdo desta Política complementa as diretrizes estabelecidas pelo Código de Conduta Ética da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, tendo como objetivos essenciais:

a) Estabelecer uma política clara de uso e funcionamento do Canal de Denúncias;

b) Orientar e informar os Colaboradores e Terceiros da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO sobre os meios e a forma de apresentação das denúncias;

c) Orientar e informar os Colaboradores e Terceiros VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO sobre o fluxo de recebimento e tratamento de denúncias relacionadas a violações ao Programa de Integridade da VOX
 TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e legislações vigentes.

Download

Estabelecer regras de proteção aos envolvidos em investigações internas e aos denunciantes que, de boa-fé, relatarem condutas ou fatos que ferem as diretrizes do Código de Conduta Ética da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ou as leis vigentes.

Esta Política de Reporte de Denúncias e Não Retaliação tem por objetivo estabelecer as diretrizes da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO no que diz respeito a denúncias e não retaliação, em complemento às definições contidas no Código de Conduta Ética e demais normas e políticas aplicáveis.

Download

A Política sobre Gestão de Riscos da VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, tem os objetivos de estabelecer o processo de gestão de riscos que abrange o estabelecimento do contexto, a identificação, avaliação, priorização, tratamento, comunicação e monitoramento dos riscos de sua atividade empresarial.

Download

Definir diretrizes, proibições e regramentos que devem ser observados pelos colaboradores da empresa VOX TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, suas controladas, coligadas e consorciadas, estas no âmbito do respectivo contrato e a atos a ele relacionados (“Companhia”), quando estiverem atuando em processos de licitação pública; desde a busca por editais até a última etapa de participação da empresa.

Download

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Ler mais