Soluções modulares para o contact center

Solução Contact Center Omni Channel

Vantagens para a sua empresa

Operação

Trabalhamos com operação direta e contratação da equipe.

Infraetrutura

Possuímos um parque com equipamentos de excelência e produtividade

Operação

Estudo e análise da operação e plataforma por meio de relatórios.

Banco de dados

Segurança das regras de negócio, preocupação e cuidado com dados dos clientes.

Economia

Diminuição de custos custos com solução completa e 100% web.

Configuração personalizada

Desenvolvimento de facilidades exclusivas para o seu negócio.

Votação Eleitoral Virtual

Velocidade e simplicidade em processos eleitorais

Desenvolvido para controlar de forma segura, eleições que ocorrem dentro de instituições com de trazer mais facilidade, comodidade, transparência e segurança.

Criptografia

Criptografia aplicada em todo o processo.

Segurança

Mecanismos de autenticação e certificados.

Agendamento

Programação agendada da votação e apuração.

Mobilidade

Votação web, acesso em qualquer lugar.

Mais agilidade e comodidade para seus pacientes​

Integração com a URA permite que as informações digitadas sejam automaticamente enviadas para o atendimento humano, agilizando o processo. O banco de dados integrado à plataforma fornece horários, corpo médico, dados do paciente e demais informações necessárias para o agendamento.

Agendamento Clínico

Relatórios Detalhados

Relatórios e indicadores personalizados para sua clínica.

Operação

Equipe dedicada para realizações dos agendamentos.

Integração

Integração com sistemas adjacentes via WebService.

URA

Redirecionamento para serviço de agendamento direto pela URA.